13/11/2006

Quem é Merche Romero e porque nos incomodam com os problemas pessoais desta senhora?

"Porto, 13 de Novembro


Na passada quinta-feira, dia 8, uma divergência de opiniões durante o programa “Portugal no Coração” levou-me a tomar uma posição que, reconheço agora e após reflexão, foi grave e lesiva dos interesses da RTP. Por esse facto apresentei já ao Director de Programas e a toda a equipa o meu pedido de desculpas que foi aceite.

Em Fevereiro de 2007 completam-se quatro anos sobre a minha integração no “Portugal no Coração”. Estou aqui desde a primeira hora, reconheço o muito que aprendi mas também, de consciência tranquila, posso afirmar que sempre procurei fazer o melhor e da forma mais empenhada. Os milhares de portugueses no país e nos quatro cantos do mundo, com quem tenho contactado em muitos casos directamente, sabem isso e quero agradecer-lhes pela maneira como me têm acarinhado. Não me esqueço que o meu primeiro dever é com o público.

Nos últimos meses razões particulares, que em nada têm a ver com o meu trabalho de apresentadora, originaram situações de enorme pressão com as quais tenho sido obrigada a confrontar-me. Reconheço que uma actividade tão exigente como a minha necessita de uma maior tranquilidade e é nesse sentido que vou orientar a minha vida pessoal e profissional.

Em função do interesse generalizado da comunicação social sobre este caso entendi por bem tomar esta posição pública e colocar pela minha parte um ponto final no incidente, respeitando todas as decisões da Direcção de Programas sobre a minha intervenção no programa.


Merche Romero"

E vai daí, Natália de Sousa engana-se e levanta a placa "RIR"

2 comentários:

Anónimo disse...

Merche, en España se te quiere......

Anónimo disse...

vocês vão-se rir mas , eu moro em França , e nunca ouvi falar nessa mulher , nem sei que idade tem , o que faz , etc. etc ., como aliàs a maior parte das "celebridades" portuguesas que , passando Vilar Formoso , sò são conhecidos da familia e daqueles a quem devem dinheiro !